4 de abril de 2011

-Se não é amor... o que será ?



- O que sentes por mim ?
- Não sei dizer... 
- bom se sequer sabe me dizer o que sente por mim...
eu não vou estar contigo... mágoas passadas me fizeram chorar 
e se não for pra me amar é melhor eu ir embora...
-Não vá!                            eu... não.. eu não quero te perder!
eu já não sei se é amor, não sei o que é
mais é só com você que minhas pernas tremem eu perco a fala fico sem ar
só quando estou ao seu lado o tempo voa
eu não sei se amor ... mais se não for o que é ???
Eu conto os segundos para estar contigo 
e quando estou ao seu lado, sinto meu mundo parar
Não vá.... 
só de pensar em ti perder... meu coração dói....
e eu sinto como se estivesse perdendo meu mundo...
Fique aqui comigo ... só ao teu lado eu me sinto completa...
Eu..eu não sei se é amor....
mais se não é amor oque será ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário